7 de abr. de 2012

Carnaval Infantil 2012.

CARNAVAL INFANTIL 2012

Em fevereiro de 2012 foi realizado o Carnaval infantil na Lanchonete do Amarildo, que contou com a presença de palhaços, muita música e brincadeiras como: dança da cadeira, dança troca de chapéu, pintura no rosto, esculturas de balões, entrega de presentes para crianças mais fantasiadas.
           O objetivo foi de criar um dia especial para criançada...
olhaaaaaaaaaaa!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK
HUAHUAHUAHUAHUAHU
KIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA
VIXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU
HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

2 comentários:

Jota Sena disse...

Andreia!

Meus parabéns para toda esta equipe, que esta em busca de divulgar e ensentivar os moradores desta comunidade a participarem dos eventos, promovidos para todos... Independente da idade.

Abraço a todos e que Deus vos abençõe.

Christian Barbalho disse...

Eu gostei muito do espaço que vocês criaram, mas gostaria de saber mais sobre este trabalho que fazem. Eu gostaria de saber mais sobre a cultura e os artistas locais. Meu nome é Christian e meu e-mail é novascoisas@hotmail.com. Eu gostaria muito de entrar em contato...